O mercado de eventos de entretenimento e negócios começa a retomar suas atividades e contar com a presença de público. Após dois anos de espera, aconteceu dos dias 12 a 21 de novembro, a segunda edição de “Seu Mercado”. O Festival, que marca o retorno dos grandes eventos em Juiz de Fora, pós pandemia, contou com todas as soluções SouFan.
As Soluções SouFan oferecem sistemas e integrações que potencializam o consumo, enriquecem a experiência do consumidor e maximizam a lucratividade do evento. Por isso, a segunda edição do “Seu Mercado” contou com todas as soluções da Sou Fan. O FanPay, que fez a captura financeira através de SmartPOS (um equipamento com um hardware composto de um mecanismo similar a um smartphone, que conta com impressora integrada, câmera e leitor NFC) em parceria com a GetNet. O FanBank, que fez a parte de distribuição financeira dos valores operados pelo evento para todos os fornecedores e expositores. E o FanPDV, que para esse evento atuou com a operação pré-paga (cashless), onde os consumidores compraram crédito do evento e puderam utilizar nas operações do festival através de um cartão NFC, habilitado e vinculado ao CPF de cada usuário. O saldo a qualquer momento pode ser recarregado. Com isso, o cashless permite que o cliente tenha menor contato, atendendo os protocolos de saúde, uma vez que ele carrega o crédito no cartão e usa em todas as operações, não precisando inserir o cartão e digitar a senha toda vez que deseja realizar uma compra. Essa operação ainda possibilita que o usuário possa sair do evento sem atritos, uma vez que seu consumo já está pago. Facilitando, assim, toda a parte operacional do evento.
Com o tema “Despertando os sentidos”, a segunda edição do “Seu Mercado” reuniu arte, gastronomia, moda e música. Na área gastronômica, 15 restaurantes participantes foram instigados a montarem um prato exclusivo Seu Mercado, no valor de até R$40. O festival também contou com docerias e cafeterias, além de expositores dos mais variados quitutes. Do mundo da moda, o evento reuniu 122 expositores da cidade, incluindo lojas de roupas, acessórios, sapatos e óculos. Já na área cultural, ao longo dos oito dias de programação, o público pode conferir 30 atrações musicais locais.
Sobre a SouFan
A Soufan como um fantech, fintech do mercado de entretenimento, entrega soluções de ponta a ponta para acompanhamento do fluxo financeiro dos seus clientes, soluções para a captura financeira no mundo físico e online, 2 sistemas de gerenciamento de operações e vendas para os gestores de estabelecimentos comerciais, um aplicativo de compra de produtos e serviços direto pelo usuário final, e banco digital para que tais valores possam ser liquidados e movimentados pelos estabelecimentos, seus parceiros, fornecedores e colaboradores.
Isto é, a SouFan atende todas as necessidades de um player do mercado com soluções integradas. Eliminando toda a burocracia e desperdício dos fluxos financeiros desnecessários, além de concentrar esforços na geração de receita.