Uma das principais dúvidas de um empreendedor quando sabe que é hora de crescer é “Como expandir um negócio?”. Não existe uma fórmula mágica para isso, porém se tiver dedicação e buscar conhecimento o resultado pode vir. Muitos empresários conseguem o sucesso após estudar, conhecer o mercado, estruturar os processos e com muita sabedoria abrem a primeira unidade e expandem seu negócio rapidamente. Soluções que ajudam no fluxo financeiro são grandes aliadas para essa expansão. Como é o caso das soluções SouFan.

Se você está interessado em otimizar sua operação, trouxemos motivos para implementar as soluções SouFan para expandir o seu negócio.

Por que contar com as soluções SouFan para expandir o seu negócio?

A SouFan é a primeira fintech brasileira que atua no ramo de varejo, comércio, franquias, entretenimento e eventos. Trazendo controle financeiro, de vendas, funcionários e fluxo de pessoas em tempo real. A SouFan ainda proporciona ao seu negócio:

Isto é, a SouFan atende todas as necessidades de um player do mercado com soluções integradas. Eliminando toda a burocracia e desperdício dos fluxos financeiros desnecessários, além de concentrar esforços na geração de receita.

Quais são as soluções que a SouFan oferece?

A SouFan conta com as seguintes soluções:

FANPAY

Com a solução FanPay, todos os recebimentos de crédito e débito podem ser integrados e conciliados em um sistema de PDV.

Por meio de um arranjo de conta-pagamento, é possível executar splits de pagamentos, seja para retenção de valores – para franqueadoras – ou para executar pagamentos a parceiros, fornecedores e colaboradores. Tudo de forma automática.

FANPDV

Sua operação pode ser pós-paga, pré-paga ou de venda direta. Você pode disponibilizar o uso de comandas de papel/cartões e pulseiras de NFC, com necessidade de estrutura local ou uso 100% em nuvem.

Utilizando a SmartPOS com o FanPDV, você tem no mesmo equipamento:

 FANAPP

Pelo FanApp, seus clientes têm acesso às suas campanhas, podem comprar antecipadamente e gerenciar todos os vouchers adquiridos.

Crie suas campanhas, ofereça venda de vouchers com bônus, produtos com descontos e créditos para consumo no seu estabelecimento. Disponibilize, também, o seu cardápio virtual para os seus clientes.

FANBANK

Com a conta digital FanBank, gerencie seus recursos gerados com adquirências, créditos via boleto ou depósitos e cargas recebidas. Você também pode pagar contas, sacar dinheiro nos Caixas 24h, comprar online e fazer transferências sem custos aos usuários do mesmo ecossistema financeiro.

É a solução com a cara do seu negócio, atendendo todas as suas necessidades!

Se você busca aprimorar e expandir seu negócio, conte com as soluções da SouFan, entre em contato conosco e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress