É bem provável que você já tenha ouvido falar ou até possua sua conta financeira em banco digital, mas afinal, você sabe o que é conta digital? Continue lendo este artigo que iremos esclarecer suas dúvidas.

O que é conta digital?

A conta digital é um tipo de conta financeira na qual o usuário pode abrir, fechar e controlá-la de forma online, seja utilizando aplicativo ou site. É uma opção menos burocrática e que oferece os mesmos serviços que uma conta comum.

Quais são as vantagens?

Este tipo de conta é uma opção mais viável e econômica. Já que as taxas cobradas e serviços oferecidos em uma conta digital variam conforme a instituição, mas os valores costumam ser muito mais baixos do que os dos bancos. A maioria não possui tarifa de manutenção.

Para o seu negócio

Se você precisa de uma solução financeira que seja a cara do seu negócio, o FanBank pode te ajudar. As vantagens de optar por uma conta FanBank para seu negócio são várias. Entre elas, você pode contar com um sistema de pagamento automatizado, tem total segurança no fluxo de recebimento das suas vendas físicas e online e ainda facilita o pagamento de seus colaboradores. Assim, você tem 100% do controle financeiro do seu negócio na palma de sua mão.

Além, é claro, de oferecer os seguintes serviços:

CASH IN

CASH OUT

Como abrir uma conta digital para meu negócio no FanBank?

Se interessou pela nossa conta? Entre em contato conosco e conheça todas as facilidades para o seu negócio com a FanBank.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress