A SouFan chega em mais um estabelecimento de Juiz de Fora. Pensando na praticidade operacional e de seus clientes, o Gema Bar agora conta com o pós-pago do FanPDV.  As Soluções Sou Fan oferecem sistemas e integrações que potencializam o consumo, enriquecem a experiência do consumidor e maximizam a lucratividade do evento. A ativação das soluções SouFan no Gema Bar foi um sucesso.

Confira como foi a ativação no Gema Bar:

Com uma proposta simples e autêntica, o espaço oferece almoço e happy hour em um casarão revitalizado no número 123, da Rua São João, no Centro da cidade. O bar tem como proposta resgatar os valores esquecidos do centro da cidade e oferecer alimentos que geralmente encontramos nessa região e que estão presentes no dia a dia dos brasileiros. 

FANPDV

Com o pós-pago do FanPDV os consumidores compram crédito do evento ou estabelecimento antes e podem utilizar nas operações através de um cartão NFC, habilitado e vinculado ao CPF de cada usuário. O saldo a qualquer momento pode ser recarregado. Com isso, o cashless permite que o cliente tenha menor contato, atendendo os protocolos de saúde, uma vez que ele carrega o crédito no cartão e usa em todas as operações, não precisando inserir o cartão e digitar a senha toda vez que deseja realizar uma compra. A operação conta ainda com caixas volantes para checkout, evitando assim, filas quilométricas. 

Agora o Gema Bar conta com operação 100% SmartPOS (um equipamento com um hardware composto de um mecanismo similar a um smartphone, que conta com impressora integrada, câmera e leitor NFC) em parceria com a GetNet. Essa tecnologia apresenta relatórios em tempo real, fazendo assim, que o estabelecimento tenha maior controle para operação, gestão de estoque, cardápio por setores, gestão de colaboradores e relatórios de produtividade.

SOBRE A SOUFAN

A Soufan como um fantech, fintech do mercado de entretenimento, entrega soluções de ponta a ponta para acompanhamento do fluxo financeiro dos seus clientes, soluções para a captura financeira no mundo físico e online, 2 sistemas de gerenciamento de operações e vendas para os gestores de estabelecimentos comerciais, um aplicativo de compra de produtos e serviços direto pelo usuário final, e banco digital para que tais valores possam ser liquidados e movimentados pelos estabelecimentos, seus parceiros, fornecedores e colaboradores.

Isto é, a SouFan atende todas as necessidades de um player do mercado com soluções integradas. Com a ativação das soluções SouFan é possível eliminar toda a burocracia e desperdício dos fluxos financeiros desnecessários, além de concentrar esforços na geração de receita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress