A retomada dos eventos e shows tem animado o público de Juiz de Fora. E para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes, alguns estabelecimentos e players do entretenimento contam com algumas soluções para otimizar os atendimentos. Como é o caso da Cultural Bar, uma das casas mais tradicionais da zona da mata mineira há 23 anos, que agora conta com as soluções SouFan, fazendo com que seus clientes não precisem enfrentar filas. As Soluções Sou Fan oferecem sistemas e integrações que potencializam o consumo, enriquecem a experiência do consumidor e maximizam a lucratividade do evento. A ativação das soluções SouFan, o FanPDV e FanPay, aconteceu no show da Banda Onze20

Confira como foi:

FANPDV

Com o FanPDV os consumidores compram crédito do evento ou estabelecimento antes e podem utilizar nas operações através de um cartão NFC, habilitado e vinculado ao CPF de cada usuário. O saldo a qualquer momento pode ser recarregado. Com isso, o cashless permite que o cliente tenha menor contato, atendendo os protocolos de saúde, uma vez que ele carrega o crédito no cartão e usa em todas as operações, não precisando inserir o cartão e digitar a senha toda vez que deseja realizar uma compra. Essa operação ainda possibilita que o usuário possa sair do evento sem atritos, uma vez que seu consumo já está pago. Facilitando, assim, toda a parte operacional do evento.

FANPAY

O FanPay, faz a captura financeira através de SmartPOS (um equipamento com um hardware composto de um mecanismo similar a um smartphone, que conta com impressora integrada, câmera e leitor NFC) em parceria com a GetNet.

SOBRE A SOUFAN

A Soufan como um fantech, fintech do mercado de entretenimento, entrega soluções de ponta a ponta para acompanhamento do fluxo financeiro dos seus clientes, soluções para a captura financeira no mundo físico e online, 2 sistemas de gerenciamento de operações e vendas para os gestores de estabelecimentos comerciais, um aplicativo de compra de produtos e serviços direto pelo usuário final, e banco digital para que tais valores possam ser liquidados e movimentados pelos estabelecimentos, seus parceiros, fornecedores e colaboradores.

Isto é, a SouFan atende todas as necessidades de um player do mercado com soluções integradas. Com a ativação das soluções SouFan é possível eliminar toda a burocracia e desperdício dos fluxos financeiros desnecessários, além de concentrar esforços na geração de receita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress